O grupo musical Just Girls, criado a partir da série televisiva "Morangos com Açúcar", acaba de entrar directamente para o primeiro lugar de vendas de discos em Portugal, com o seu álbum de estreia. A informação foi confirmada pela Associação Fonográfica Portuguesa, que no seu próximo ‘top ten' já deverá reflectir este surpreendente reviravolta.

O grupo, formado por quatro jovens actrizes, alcançou o título de "disco de platina" com 20 mil cópias vendidas na semana de lançamento. A sua entrada fulgurante para o 1º lugar provocou a descida de Jorge Palma, cujo "Voo nocturno" passa a ocupar a 2ª posição, depois de semanas no topo.

O êxito das Just Girls está a alimentar uma frenética navegação na Internet, onde já foram criados inúmeros sites, blogs e chats em torno das quatro actrizes/cantoras: Kiara Timas, Helga Posser, Diana Monteiro e Ana Maria Velez.

Na série televisiva "Morangos com Açúcar", as ‘girls' personificam um grupo de colegas que decidem formar uma banda - o que acaba por acontecer, não só no ecrã como na vida real. As quatro raparigas foram escolhidas como "moranguitas" para a 5ª fase da série devido à qualidade das suas vozes. Uma vez apuradas, frequentaram um workshop de representação na produtora NBP, durante um mês.

E resultou!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.