![Juntos na realidade e na ficção](/assets/img/blank.png)
Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula estão juntos na realidade e na ficção. O casal de actores conheceu-se em 2007 nas gravações de "Flor do Mar" e, em 2011, volta a juntar-se no ecrã e na vida real.
Os dois actores entram na nova novela da TVI "Remédio Santo" e, ao contrário de "Mar de Paixão" (2010) em que quase não se cruzavam no décor, aqui vão ser inseparáveis.
Paula Lobo Antunes explica que não é difícil contracenar com alguém que se ama se ambos forem profissionais: "Já é a terceira novela que fazemos juntos, já estamos habituados, conhecemo-nos a trabalhar e somos os dois actores e profissionais".
A sensação de trabalhar olhos nos olhos com o amor da vida real acaba por ser "igual a contracenar com outro actor de quem às vezes gostamos, ou não, com quem temos empatia, ou não. A personagem desce em nós e a partir do ‘acção' esquecemo-nos de tudo o resto ".
A gravar as cenas de exteriores em Viseu, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula têm tido pouco tempo para namorar. "Por enquanto, nesta novela tenho tido poucas cenas no exterior (temos estúdios maravilhosos e muito da novela passa-se lá) e não tenho tido tempo para aproveitar", confessa a actriz.
Em "Remédio Santo" Paula Lobo Antunes é uma mulher humilde que acumula empregos para sustentar a família e o marido mentiroso, que finge não poder trabalhar. Jorge Corrula é médico e regressa à aldeia de Mundão, após 14 anos de afastamento, onde reencontra "Sara", o seu grande amor.
Tal como as personagens, Paula e Jorge também já viveram uma separação, tendo acabado o namoro de três anos no início do ano passado. Após meses de afastamento, a paixão falou mais alto e voltaram a reatar a relação.
Comentários