Foi há dois anos que o avô de Tânia Ribas de Oliveira partiu, mas continua a ser recordado pelos seus entes queridos. Ainda este fim de semana, a apresentadora esteve com a sua avó Fina e ambas falaram do avô.

“Perdemos o meu avô há dois anos e a minha avó mantém intocável a chama do amor. Por ele e por nós. E pela vida também. Apesar de a memória lhe trocar as voltas aos dias e aos nomes, naquilo que realmente importa nada muda”, começou por dizer Tânia Ribas de Oliveira no seu blogue.

“Hoje perguntou-me como conseguia eu viver sem o meu avô, se ele gostava tanto de mim e eu dele. Disse-lhe que vivia como ela vivia. Em permanente saudade mas em paz. Disse-lhe também que sabia que ele não gostava de me ver triste, que não quereria vê-la triste e que devíamos viver serenamente a sua partida. Responde-me ela: ‘Às vezes ainda não acredito. Não dá para acreditar, pois não? Estou sempre a ouvi-lo e quando é de noite, acho que estou a sonhar e não quero acordar para continuar perto dele’”, acrescentou.

Na mesma publicação, a apresentadora contou que os seus avós foram casados durante mais de sessenta anos e tiveram dois filhos, três netos e dois bisnetos.

“Não estão juntos fisicamente há dois anos, mas continuam a encontrar-se em sonhos. Continuam a conversar. Nos sonhos da minha avó. Só posso ficar comovida quando a ouço; só posso acreditar, como hoje lhe sussurrei, que vão voltar a encontrar-se um dia. Tenho a certeza”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.