Hoje, Júlio Isidro foi notícia depois de se saber que o conhecido apresentador de televisão tinha sido hospitalizado para a realização de um cateterismo.

Há poucos minutos, Júlio reagiu a este momento na sua conta de Facebook desvalorizando todo o 'alarido' gerado à volta da intervenção.

"Hoje às sete da manhã, transportado pela Sandra Isidro e com o apoio da Mariana Isidro Do Carmo enquanto a Francisca Isidro em ânsias no colégio, cheguei ao Hospital da Cruz Vermelha", afirma.

"Fiz um cateterismo com angiografia, dirigido superiormente pelo eminente cardiologista Dr. Vasco da Gama Ribeiro com uma equipa de luxo. Estive sempre atento ao ecrã porque não sou menino de fazer fitas, ai que está a doer. (...) Se uma coisa é ter bom coração, outra é ter um coração bom. Eu desejo o dois em um e faço por isso", sublinha.

"Como aconteceu, só tenho que garantir que estou em forma para vos entreter em televisão e na rádio por mais uns tempos. mesmo para aqueles que em silêncio se interrogam : - Quando é que aquele gajo se reforma!!!", completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.