José Luís Cardoso, que se tornou conhecido após ter participado no programa 'Casados à Primeira Vista', fez uma revelação nas redes sociais.

"Ontem fui confrontado pela Teresinha que me disse olhos nos olhos: a partir de hoje volto a ser apenas tua amiga, não foi por este homem que me apaixonei, continuo a amar-te mas sinto-me muito magoada, ferida e até humilhada diariamente pelas tuas atitudes controladoras, mega ciumentas e até machistas!", relata.

"Eu lá no fundo, disse a Teresinha, quero o meu conde de volta aquele homem gentil, carinhoso, atencioso e educado que conheci, rematou, com as lágrimas nos olhos. Terás de me reconquistar para que tudo volte ao que era", continua.

Entretanto, faz um desabado: "Como se pode amar tanto uma mulher, a minha rainha como vulgarmente lhe chamo, e ao mesmo tempo tratá-la desta forma grosseira e inadequada. Eu tenho um distúrbio psicológico/ mental que ando a tratar e espero do fundo do coração que a minha mente não me traia e me faça perder quem mais amo".

Leia Também: Hilariante. Cláudio Ramos tentou falar italiano... e deu nisto

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.