José Castelo Branco mantém-se firme na disposição de se candidatar à Câmara de Sintra nas próximas eleições autárquicas e até já anunciou uma primeira lista de medidas, caso ganhe a presidência.
Aqui ficam algumas delas:
. Acabar com as lojas de chineses que “estão a dar cabo do comércio tradicional”. Para isso, Castelo Branco pede o apoio dos comerciantes e avisa que, em contrapartida, “vão ter de baixar os preços”.
. Cobrar uma taxa aos turistas que visitem Sintra, à semelhança do que acontece em destinos turísticos internacionais.
. Recolher dinheiro e arranjar emprego para quem precisa.
. Acabar com a criminalidade nos comboios da linha de Sintra e reabilitar os jovens.
. Dinamizar a vila com festas que contarão com a presença das mais diversas personalidades do “jet set” internacional.
José Castelo Branco sustenta que está a ser empurrado para a presidência de Sintra pela sua legião de fãs e revela que já conta com mais de 6 mil assinaturas. Pretende concorrer como “independente” porque, diz ele, “os partidos que temos já não convencem ninguém”.
Comentários