Este artigo tem mais de 4 anos
Ator e médico publicou um vídeo no Instagram onde conta que o filho mais velho não passou bem a noite.

José Carlos Pereira não dormiu nada na noite de sábado para domingo. Isto porque, conta no Instagram, esteve o tempo todo a cuidar dos filhos.
Além do bebé recém-nascido, Tomás, ter estado sempre a "chorar", o filho mais velho, Salvador, "vomitou a noite toda".
Um episódio que foi destacado nas stories com um vídeo onde o ator e médico aparece a recordar estes episódios com o pequeno Salvador. "Vida de pai... não é fácil", escreveu nas imagens que pode ver na galeria.
Recorde-se que Tomás é fruto da relação atual de José Carlos Pereira com Inês de Góis. Salvador é fruto da relação anterior com Liliana Aguiar.
Leia Também: José Carlos Pereira afirma que não quer ter mais filhos
Comentários