José Carlos Pereira usou a sua página do Facebook para agradecer o apoio e todo o carinho que tem recebido. Além disso, acabou ainda com todos os rumores de chantagens emocionais por parte de Liliana Aguiar, e garante que vive uma fase "muito feliz".

"Queria dizer-vos a que estou numa fase muito feliz da minha vida, e desde já agradecer as muitas mensagens de parabéns que já recebi referentes a esta mesma fase. Por outro lado quero aproveitar para por um ponto final a especulações de chantagens emocionais ou de outro tipo que vieram a público relativamente a minha pessoa por parte da Liliana, que merece o meu respeito e amizade por inúmeras razões. Um beijo para todos e façam o favor de serem felizes. Boas férias e bom verão...", escreveu o ator.

De acordo com um comentário de um seguidor a esta publicação, alegadamente, José Carlos Pereira vai ser pai pela primeira vez. "O importante é as pessoas serem felizes, sozinhas ou acompanhadas. Muitas felicidades para ti para a Liliana e para o bebé que está a caminho!", lê-se.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.