Na madrugada de sexta-feira, dia 8, a costa sul do México foi atingida por um sismo de 8.4, provocando mais de 60 mortos.

Em Portugal estão atualmente a viver vários futebolista mexicanos, que jogam em clubes do nosso país, e estes ficaram preocupados com o que aconteceu.

Nas redes sociais, vários jogadores de futebol partilharam uma mensagem de apoio às vítimas, como foi o caso de Miguel Layún.

“Espero que esteja toda a gente bem depois do sismo que ocorreu no México”, lê-se na conta do Twitter do futebolista do FC Porto.

Diego Reyes, que também joga pelos dragões, também partilhou uma mensagem nas redes sociais: “Os meus mais sentidos pêsames para as famílias das vítimas do terramoto e muita força para o meu amado México”.

Por sua vez, o jogador do Benfica Raúl Jiménez também se mostrou preocupado com as vítimas do sismo. “Espero que estejam todos bem no México após o terramoto. Muita força, agora é quando temos que estar mais unidos”.

Para terminar, outro futebolista que recorreu às redes sociais para deixar umas palavras às vítimas foi Antonio Briseño, que está em Portugal a jogar no Feirense. “Força meu querido México. Espero que estejam todos bem, e que tomem as medidas necessárias. Grande abraço”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.