Os futebolistas da seleção portuguesa, que jogaram contra a Hungria esta terça-feira, dia 21, estiveram numa câmara de crioterapia para recuperar o esforço físico a uma temperatura de -110 graus.

O tratamento, que consiste em utilizar as baixas temperaturas para acelerar a recuperação muscular, ajuda os jogadores a ficarem em boas condições físicas para a partida dos oitavos de final que irá decorrer este sábado, dia 25, contra a Croácia.

O momento da terapia foi revelado por William de Carvalho, através das redes sociais, onde surge ao lado dos companheiros André Gomes, Vieirinha e João Mário.

"Dia de recuperação na câmara de gelo com -110 graus!! V A M O S!!", escreveu o jogador da seleção na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.