Está feliz?
Muito feliz. Estou no início da relação e eu e a Nicole estamos ainda a conhecer-nos. Há quem brinque comigo e diga que estou com a Angelina Jolie. De facto há semelhanças. Ela tem uns traços parecidos com a Angelina, como os lábios e a forma do rosto.
Como é que conheceu a Nicole?
Através de amigos em comum... Ela é empresária na área da importação e exportação. Tem uma vida complicada como a minha. É uma mulher de negócios. Tem uma actividade diferente da minha, que é muito louca, mas a dela também é. A Nicole trabalha todos os dias e aos sábados e domingos. Ela costuma dizer que "os negócios não têm hora".
E foi amor à primeira vista?
Foi! Diria que quando a conheci fiquei empolgado com ela. Eu fiquei radiante quando ela me convidou para ir ao cinema ver o filme "Alice no País das Maravilhas". Pensei: esta mulher tem sensibilidade e é diferente das outras.
Desde que foi tornado público o seu romance, recebeu alguma manifestação por parte de Elsa Raposo, sua ex-namorada?
Não. A Elsa não disse nada. Desejo-lhe toda a sorte do mundo porque ela merece ser feliz.
Temeu que ela pudesse fazer alguma coisa?
Não penso nisso. Espero que ela seja educada e que encontre uma pessoa que a faça feliz, como eu encontrei. Toda a gente merece ser feliz. Não foi comigo, mas ela terá outra oportunidade. Desejo que ela tenha sucesso na vida profissional, social e amorosa também. Eu e a Elsa estivemos juntos durante quase dois anos, quase casámos, quase tivemos um filho e um homem deve respeitar anteriores relações.
A Nicole importou-se com o facto de ter sido namorado de Elsa Raposo?
Não, pelo contrário. As pessoas fazem comentários mas ela não se importa. A Nicole é uma pessoa muito inteligente, muito esperta e sabe o que quer. Tem 31 anos, viveu muitos anos na Suiça e fala várias línguas. Para mim ela é maravilhosa. É linda por fora e por dentro. Sei que no início é tudo muito bonito, mas em relação à beleza física não tenho que me queixar. Só se eu fosse cego é que não reparava nela.
Se um dia quiser casar com ela...
Posso fazê-lo. Ao contrário do que saiu na Imprensa, eu não fui casado com a Wânia (Guerreiro). Fui casado mas com outra mulher, também empresária, que vive no Rio de Janeiro. Já mostrei o documento a vários jornalistas que provam que estou divorciado de uma outra pessoa, que não a Wânia. No meu bilhete de identidade aparece uma coisa que ninguém imagina. No meu estado civil aparecem vários traços. Houve um erro no Consulado e não estou nem casado, nem solteiro.   
Então, porquê a polémica com a Wânia Guerreiro?
Não sei. O melhor é perguntar-lhe. Nunca respondi a isso e não vou responder porque não há respostas para isso. Eu vivi com ela 10 anos em união de facto. Posso casar-me quando eu quiser.
E filhos? Quer ter?
Os filhos já estão nos meus planos. Isso foi uma das coisas que a "Nic" me disse. Ela não tem nenhum filho e quer ter. Ela soube de tudo o que aconteceu com a Elsa, porque leu nas revistas, e eu fiz questão de lhe dizer que também gostaria de ser pai. Foi uma das coisas que me surpreendeu nela. Penso que esta relação tem futuro. Vai dar certo porque a Nicole é uma pessoa carinhosa, sensível e atenciosa.
Está muito mais magro. O que é que fez?
Fiz uma dieta com o dr. Fernando Povoas durante dois meses e correu muito bem. Foi importante porque a nossa vida merece uma mudança de vez em quando. Às vezes a ansiedade e as coisas que acontecem na nossa vida fazem com que nós comamos um pouco mais.
Amor novo, vida nova?
Podemos dizer que sim. Mas a nova relação só começou há três semanas e a dieta começou antes disso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.