Está feliz?
Muito feliz. Estou no início da relação e eu e a Nicole estamos ainda a conhecer-nos. Há quem brinque comigo e diga que estou com a Angelina Jolie. De facto há semelhanças. Ela tem uns traços parecidos com a Angelina, como os lábios e a forma do rosto.
Como é que conheceu a Nicole?
Através de amigos em comum... Ela é empresária na área da importação e exportação. Tem uma vida complicada como a minha. É uma mulher de negócios. Tem uma actividade diferente da minha, que é muito louca, mas a dela também é. A Nicole trabalha todos os dias e aos sábados e domingos. Ela costuma dizer que "os negócios não têm hora".
E foi amor à primeira vista?
Foi! Diria que quando a conheci fiquei empolgado com ela. Eu fiquei radiante quando ela me convidou para ir ao cinema ver o filme "Alice no País das Maravilhas". Pensei: esta mulher tem sensibilidade e é diferente das outras.
Desde que foi tornado público o seu romance, recebeu alguma manifestação por parte de Elsa Raposo, sua ex-namorada?
Não. A Elsa não disse nada. Desejo-lhe toda a sorte do mundo porque ela merece ser feliz.
Temeu que ela pudesse fazer alguma coisa?
Não penso nisso. Espero que ela seja educada e que encontre uma pessoa que a faça feliz, como eu encontrei. Toda a gente merece ser feliz. Não foi comigo, mas ela terá outra oportunidade. Desejo que ela tenha sucesso na vida profissional, social e amorosa também. Eu e a Elsa estivemos juntos durante quase dois anos, quase casámos, quase tivemos um filho e um homem deve respeitar anteriores relações.
A Nicole importou-se com o facto de ter sido namorado de Elsa Raposo?
Não, pelo contrário. As pessoas fazem comentários mas ela não se importa. A Nicole é uma pessoa muito inteligente, muito esperta e sabe o que quer. Tem 31 anos, viveu muitos anos na Suiça e fala várias línguas. Para mim ela é maravilhosa. É linda por fora e por dentro. Sei que no início é tudo muito bonito, mas em relação à beleza física não tenho que me queixar. Só se eu fosse cego é que não reparava nela.
Se um dia quiser casar com ela...
Posso fazê-lo. Ao contrário do que saiu na Imprensa, eu não fui casado com a Wânia (Guerreiro). Fui casado mas com outra mulher, também empresária, que vive no Rio de Janeiro. Já mostrei o documento a vários jornalistas que provam que estou divorciado de uma outra pessoa, que não a Wânia. No meu bilhete de identidade aparece uma coisa que ninguém imagina. No meu estado civil aparecem vários traços. Houve um erro no Consulado e não estou nem casado, nem solteiro.
Então, porquê a polémica com a Wânia Guerreiro?
Não sei. O melhor é perguntar-lhe. Nunca respondi a isso e não vou responder porque não há respostas para isso. Eu vivi com ela 10 anos em união de facto. Posso casar-me quando eu quiser.
E filhos? Quer ter?
Os filhos já estão nos meus planos. Isso foi uma das coisas que a "Nic" me disse. Ela não tem nenhum filho e quer ter. Ela soube de tudo o que aconteceu com a Elsa, porque leu nas revistas, e eu fiz questão de lhe dizer que também gostaria de ser pai. Foi uma das coisas que me surpreendeu nela. Penso que esta relação tem futuro. Vai dar certo porque a Nicole é uma pessoa carinhosa, sensível e atenciosa.
Está muito mais magro. O que é que fez?
Fiz uma dieta com o dr. Fernando Povoas durante dois meses e correu muito bem. Foi importante porque a nossa vida merece uma mudança de vez em quando. Às vezes a ansiedade e as coisas que acontecem na nossa vida fazem com que nós comamos um pouco mais.
Amor novo, vida nova?
Podemos dizer que sim. Mas a nova relação só começou há três semanas e a dieta começou antes disso.
João Kléber conta tudo
Este artigo tem mais de 14 anos
João Kléber conta tudo Desde que se separou de Elsa Raposo, João Kléber só tem motivos para sorrir. Longe das polémicas de outrora, o brasileiro voltou à TV Record e encontrou um novo amor. Chama-se Nicole Santana, tem 31 anos e é empresária. Há quem diga que a namorada é "parecida com a Angelina Jolie" e ele concorda. Visivelmente mais magro, após dieta rigorosa, João Kléber conta a SapoFama tudo o que lhe vai na alma.
Comentários