Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim juntaram-se para comentar as notícias mais marcantes da imprensa cor de rosa e a separação de Luciana Abreu foi um dos temas falados no 'Dois às ', da TVI.

Depois de Gonçalo Quinaz ter partilhado que, desde o início, "não acreditava na relação" de Luciana Abreu e João Caetano, o comentador acabou por referir: "E uma das coisas que disse aqui foi que achava um tremendo disparate a Luciana escolhê-lo para padrinho das filhas. Uma coisa tão recente, como é que se toma logo um passo destes?".

Informação que deixou Cristina Ferreira de 'boca aberta'. "Ele é padrinho das filhas?", questionou de seguida, a apresentadora, deixando depois uma "dica".

"Tenho uma dica para dar... Os padrinhos só se escolhem pessoas muito próximas da família, das quais temos a certeza que nunca vamos largar. Seja um irmão, seja um tio, seja um primo muito chegado... Escolher amigos, então amigos casados, por exemplo, dá sempre problemas. Depois eles separam-se, depois a criança fica sem padrinhos", destacou Cristina Ferreira.

Para ver este momento, clique aqui.

Leia Também: O momento amoroso da filha de Luciana Abreu: "Bem-vinda, fada dos dentes"