A edição de ontem, dia 9 de março, da rubrica 'Extremamente Desagradável', de Joana Marques, abordou algumas declarações de Susana Torres, mental coach conhecida pelo trabalho que fez com o futebolista Éder.
A humorista, entre outras coisas, brincou com o valor cobrado pela empreendedora em cada sessão de mental coaching: 625 euros.
O montante foi considerado elevado por Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, crítica a que Susana respondeu mais tarde, com recurso às redes sociais.
"Querida Joana Marques, fiquei surpreendida ao descobrir que és uma apaixonada pelo meu trabalho! Afinal, dedicar tanto tempo e energia a gozar comigo é uma forma muito peculiar de elogiar alguém. Adorava saber como consegues gerir a tua própria vida enquanto encontras tanto tempo para estudar sobre a minha, és muito gentil", começou por escrever Susana Torres.
"De qualquer forma, obrigada pela tua atenção e preocupação. Se eu soubesse que o meu trabalho era tão interessante ao ponto de despertar a tua atenção, ter-te-ia enviado uma fatura pelo tanto que já deves ter aprendido. A propósito, se precisares de mais material para a tua rotina de comédia, fica à vontade para entrar em contato. Estou sempre disponível para ajudar a promover o trabalho de artistas", disse ainda a mental coach.
Por fim, Susana conta que a "visibilidade" que Joana lhe deu acabou por ajudá-la a aumentar o número de seguidores nas redes sociais. "Continua assim, mais uns episódios sobre mim e ainda vais conseguir bater a audiência que o Europeu de 2016 me deu", concretizou.
© Instagram/Joana Marques
Joana Marques não terminou o assunto por aqui e, respondendo à frase "se eu soubesse que o meu trabalho era tão interessante ao ponto de despertar a tua atenção, ter-te-ia enviado uma fatura pelo tanto que já deves ter aprendido", tratou de enviar o valor de uma sessão para Susana através de MBWay.
Acredita-se que, embora Joana tenha identificado o destinatário do dinheiro como Susana Torres, tudo não se tratou de uma mera brincadeira e que o valor terá sido enviado para outra pessoa.
© Instagram/Joana Marques
Leia Também: Joana Marques. 'Ida' a tribunal e recriação da polémica de Rúben da Cruz
Comentários