Joana Latino encontra-se na sua melhor fase a nível físico. Tal como já tinha revelado anteriormente, a jornalista e comentadora da SIC iniciou uma dieta após o período de confinamento na pandemia, o que a levou a perder cerca de 12 quilos, mudando assim de vida.

Foi através de uma "mudança radical nos seus hábitos alimentares" e de um programa na PronoKal que Joana conseguiu alcançar os seus objetivos.

"Foram quatro meses com o programa PnK da PronoKal, dieta cetogénica, baixa em hidratos de carbono e gordura, com uma ingestão de proteínas adequada que permite que se perca gordura e se preserve massa muscular", lê-se num comunicado sobre o assunto.

Posteriormente, a jornalista declarou: "Estou quase a chegar nos 50 anos, quero sentir-me bem. Percebi a necessidade de perder o excesso de peso e sobretudo fazer uma boa reeducação alimentar. Fiz imensas pesquisas e optei pela PronoKal porque percebi que há uma equipa que nos acompanha de perto todo o tempo, personaliza a dieta consoante os nossos objetivos e necessidades e que de facto ensina como manter um peso saudável. Foram mais de 12 kg perdidos e um ganho incalculável: aprendi a alimentar-me em equilíbrio, na quantidade correta".

Eis o antes e o depois de Joana Latino:

Notícias ao Minuto

O antes e o depois de Joana Latino© Divulagação

Leia Também: Joana Latino revela que perdeu mais de 12 quilos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.