Joana Diniz, que sofreu recentemente uma grande transformação física ao ter conseguido perder 14 quilos, resolveu na madrugada de segunda-feira, dia 6, exibir as suas “gordurinhas” sem Photoshop e com (muito) orgulho.

“Gostam da minha foto??? É real, não tem Photoshop, e essas gordurinhas de lado são mesmo as minhas. Isto é uma foto real, esta sou mesmo eu.”, começa por dizer a ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

Porém, a imagem não foi publicada apenas para que as imperfeições fossem exibidas com orgulho, Joana pretendia com esta mensagem mostrar o seu desagrado em relação às pessoa que, nos dias de hoje, usam as redes sociais e os filtros que têm à disposição para criarem uma imagem pouco real.

“Hoje em dia as redes sociais chegam a um certo ponto que me assustam porque sinto que é uma ‘publicidade’ enganosa. Nesta altura (verão) vejo imensas meninas a exibir os seus supostos ‘belos corpos’ com fotos espectaculares no seu Instagram no qual eu penso ‘porra que canhão’ até que me cruzo com elas na praia e digo ‘what the Fuck’. É caso para dizer ‘editou tanto a foto, que nem a mãe reconheceu’", concluiu a jovem bailarina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.