Jessica Athayde fez uma publicação reveladora no seu blogue, ‘Jessy James’. A atriz contou por onde anda e aproveitou para fazer uma reflexão sobre as aventuras que viveu durante o último ano.

“Se andam confusas com o meu paradeiro hoje em dia… Confesso que durante uns dias até eu estava.”, começou por escrever.

Jessica esteve em Bali mas regressou a Lisboa, para uns dias de trabalho, e desde a sua vinda a Portugal que a atriz estava em paradeiro incerto. Na sua publicação, Jessica fez questão de responder às questões dos seguidores. A atriz esclareceu que está de volta à Indonésia e que, para já, não está a pensar escrever um novo livro.

“Depois da partilha dos vídeos (espero que tenham gostado) e das mil mensagens que recebi a perguntar para quando era o livro novo, posso dizer-vos que não estou a escrever nada neste momento. Entre a vinda a Bali e o regresso a Lisboa para uns dias de trabalho, estou de volta à Indonésia de novo e digo-vos uma coisa… Só vivemos uma vez.”, revelou.

A aproveitar os dias de descanso, a ex-mulher de Gonçalo Claro fez uma reflexão sobre as aventuras e emoções que viveu durante o último ano.

“Manter o blog e continuar a escrever de coração aberto, partilhar as minhas coisas preferidas e ser eu própria… Descobrir toda uma nova paixão pelo instagram (não adoram?)… Uma mudança de casa, uma cadela nova, um casamento, um divórcio. Foi um ano comprido.”, acrescentou.

Para terminar o texto, a atriz partilhou as conclusões pessoais a que chegou. Jessica garante que não se arrepende de nada do que fez no passado e acaba mesmo por se comparar a Gustavo Santos.

“Por isso nesta minha “lição pessoal” também vos quero dizer que não me arrependo de nada porque quando vivo as coisas, vivo-as. Para mim resulta, se para ti também não deixes que terceiros te julguem (sinto-me um bocado o Gustavo Santos mas é verdade ).”, pode ler-se no blogue.

Jessica Athayde nunca escondeu a paixão que sente pela Indonésia e, apesar de estar sozinha, é lá que a atriz vai continuar.

“Por aqui vou continuar a explorar a ilha e as ilhas à volta. sozinha. Como tanto gosto.”, concluiu.