Jennifer Lopez não ficou de fora do enorme role de artistas que sofreram abusos sexuais. Em entrevista à Harper Bazaar, no âmbito de uma reportagem sobre histórias contadas em incentivo ao movimento #MeToo, a cantora falou sobre o episódio ocorrido no início da sua carreira.

J.Lo revelou que um diretor de cinema a pressionou para tirar o soutien e ficar sem roupa. A cantora e atriz negou-se a mostrar os seios, mas lembra-se de ter ficado horrorizada com a situação por ter sido o mesmo homem a contra-la.

“Eu fui assediada da mesma forma que muitas mulheres, um diretor mandou-me tirar o meu soutien e mostrar os meus seios? Sim, é verdade. Mostrei? Não.”, afirmou Jennifer Lopez, mostrando que é possível dizer ‘não’.

Sobre o facto de nunca ter denunciado o abuso, a artista justifica-se dizendo que se sentiu muito assustada. “Lembro-me que o meu coração parecia que ia sair pela boca. O que faço? Este homem está a contratar-me! Foi um dos meus primeiros filmes. Mas na minha mente, eu sabia que o comportamento não foi correto. Poderia acabar de qualquer forma, mas eu pensei comigo mesma: ‘Não vai acontecer'”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.