Jennifer Lopez confessa que houve uma fase em que considerou abandonar a carreira na música e de atriz por causa de todos os comentários "ofensivos" que recebia.

"É engraçado, desde o início que fui realmente um alvo e fui atormentada com isso. Muitas histórias, muitas mentiras, muitas coisas que questionas: 'Como é que isto aconteceu? Como é que me tornei nesta pessoa?' O que aprendi com tudo isto é que nada disso importa. E isso já não me incomoda. Aprendi que sei quem sou, sei o que faço, sei que sou boa pessoa", começou por desabafar.

"Só estou aqui para trabalhar duro e tentar realizar-me de forma criativa. Houve um momento na minha vida em que era tão doloroso e tão difícil que te leva a pensar: 'Não quero fazer mais isto, não quero ser a pessoa que está na capa da revista todas as semanas durante dois anos e meio, não quero. Isto é uma loucura. Porquê eu?'", continuou, em conversa com o Hollywood Reporter.

Jennifer, atualmente com 50 anos, não ficou por aqui e confessou ainda que acredita que o programa 'American Idol' a ajudou a continuar.

Leia Também: Já viu o novo visual de Jennifer Lopez?