Jennifer Anniston foi homenageada com o Prémio de Carreira no Giffoni Film Festival, que decorreu este fim de semana, em Itália. No entanto, segundo E! News, a atriz ficou visivelmente emocionada quando, num auditório repleto de jovens e crianças, um elemento questionou a atriz se alguma vez tinha acordado de manhã sem saber quem era.

Rapidamente, Jennifer respondeu: "Sim. E não há dedos das mãos e dos pés nesta sala inteira que consigam contar o número de vezes que isso já me aconteceu. Somos todos humanos ao final do dia, quer se trate de uma empregada de balcão, de um pasteleiro, de um estudante ou de quem quer que sejas. Todas as pessoas acabam por bater com a cabeça na parede e pensam que não conseguem continuar. Ou que o que lhe está a acontecer é demasiado. Ou que o seu coração já não aguenta ou que a dor é demasiado grande. Pensamos: 'Serei bom o suficiente? Irei eu sobreviver?'. E tens que, de uma forma milagrosa, ultrapassar isso de alguma forma. Passas de um 'não consigo' para um 'sim, consigo'", disse a atriz com as lágrimas nos olhos.

Mas não ficou por aqui. Aniston frisou ainda: "Saibam que os vossos atores, os vossos ídolos, os vossos ícones, ou o que quer que seja que lhes queiram chamar, já tiveram essa experiência nas suas vidas. Muitas, muitas vezes. Não há nada que nos separe de vocês, todos nós começámos no mesmo sítio. Todos nós viemos do nada. Não se castiguem se não souberem quem vocês são. Vão falar com alguém, procurem ajuda ou algo que vos inspire".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.