Jani Gabriel vive esta segunda-feira, dia 2, um dia particularmente doloroso. A apresentadora de 'Fama Show' despediu-se do seu fiel amigo Thor, o cão de estimação que fazia parte da sua vida há vários anos.

"Um pedaço grande de mim partiu contigo. Muitos sabem o quanto te quis e o quanto te quero. Ensinaste-me o amor incondicional, lambeste-me as lágrimas de tristeza e estiveste comigo nos momentos felizes", começa por declarar Jani numa emotiva homenagem que dedicou ao 'cãopanheiro'.

"Abracei-te até te esborrachar vezes sem conta, mesmo sabendo que já estavas farto de tanto mimo. Disse-te ao ouvido o quanto gostava de ti até não conseguir mais e não foi diferente nos teus últimos segundos comigo. Guardo cada olhar, cada lambidela, cada salto, cada brincadeira, mas não saberei guardar toda a saudade que me vais deixar. Obrigada por teres sido o melhor da minha vida, o fiel que esteve sempre comigo e tenho a certeza que estarás sempre, nem que seja no meu coração, lugar esse que será sempre teu", continua..

Jani juntou às suas palavras um vídeo que reúne as melhores imagens passadas ao lado de Thor.

"Tomara que todos soubessem e sentissem tudo o que nós sentimos e vivemos contigo, meu amor", completa.

Leia Também: Clara de Sousa de luto. "Está a viver momentos muito difíceis"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.