João Manzarra partilhou um vídeo nas redes sociais, onde dá a conhecer aos fãs, o Paulo e o Jorge, dois cães abandonados que encontrou na rua e que depois levou para casa.

“Olá pessoas com excelentes corações. Ontem à tarde encontrei aqui o Paulo e o Jorge no Restelo na altura sem coleira e pareciam com um ar bastante perdido, fui com eles até ao veterinário para ver se tinham chip, não têm chip, logo há aqui uma possibilidade grande de terem sido abandonados”, explica o apresentador.

No entanto, Manzarra explica que não pode ficar com eles, pelo que deixa o apelo, no caso de alguém quiser ficar com eles:

“Neste momento estão temporariamente em minha casa, eu não posso ficar com eles é mesmo uma coisa temporária, só que o problema é que eu vou sair do país daqui a dois dias. Por isso eu gostava de encontrar alguém que quisesse ficar com eles, ou temporariamente, ou mesmo adotá-los.

Se alguém tiver interesse em ficar com os dois, acho que era importante não separá-los porque eu acho que eles são grandes amigos”, acrescenta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.