
Após o jogo do Brasil com a Costa Rica no Mundial de 2018, na Rússia, Ivete Sangalo partilhou no Instagram um texto de apoio a Neymar Jr, que viria a tornar-se na mais recente polémica das redes sociais.
"Tudo o que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo", escreveu a cantora, provocando de imediato a fúria dos seus seguidores.
Os fãs não gostaram de ver Ivete elogiar apenas o craque brasileiro e esquecer a restante equipa. "Os parabéns vão para o Coutinho, se não fosse ele estávamos ferrados. Agora, idolatram esse Neymar como se só ele fizesse parte da Seleção", comentou um internauta, lembrando que, antes de Neymar marcar o 2-0, resultado final da partida, foi Philippe Coutinho quem colocou a seleção brasileira em vantagem.
"Não nos vamos esquecer do Philippe Coutinho que foi fera também. A Seleção não é composta somente pelo Neymar, né?", reclamou outro fã. "Desculpa Veveta, mas o Philippe é que até agora está a mostrar o que é jogar com raça. Se for para parabenizar ou dar força a alguém, dê à equipa”, pode ler-se ainda nos comentários da publicação.
Comentários