Isis Valverde vive uma fase única e está ansiosa para conhecer o pequeno Rael, fruto da relação com André Resende.

Quase a estrear-se na maternidade, a atriz brasileira foi entrevistada pelo jornal O Globo, onde falou abertamente sobre a gestação, explicando que tem sentido alguns desconfortos.

“Não tive enjoo, azia, vómitos, nada. É como se tivesse ficado grávida só no sétimo mês e meio. O bebé encaixou, a cabeça começou a fazer pressão e eu sinto uma dor absurda nas costas. Sou uma pessoa muito agitada. Aquariana, amor - aquele bicho que, se você prender numa sala, bate a cabeça na parede. Me sinto uma borboleta dentro de um corpo de tartaruga (risos). Entendeu a metáfora? Sou tartaruga com alma de borboleta. Quero voar e não posso. O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto, é tudo ótimo. Canto para o bebé, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia. Se passo na porta, eu entro”, disse, referindo que está “apaixonada”. “Nunca vivi algo tão forte na vida", afirmou.

Além disso, abordou ainda um tema íntimo: sexo durante a gravidez. Isis confessou que não deixou de ter relações sexuais.

“Temos evoluído bem nesse aspeto (risos). Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse 'a criança já encaixou a cabeça', meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: 'Para de falar isso perto dele'. Homem não entende, tem medo de machucar a criança”, contou.

Ao lado de André, a artista não podia estar mais feliz. Durante a conversa, a celebridade destacou também a cumplicidade entre ambos. "Demais. André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei para o André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei para ele e falei: 'É o pai do meu filho'", partilhou.