Isabel Silva foi a grande entrevistada de Daniel Oliveira do programa 'Alta Definição' deste sábado, dia 12 de junho. A apresentadora falou de vários aspetos da sua vida, entre eles, aquela que sente ser a sua missão.

"[Preciso de] Sentir que o que estou a fazer vai agregar valor na vida de outra pessoa. Preciso de me sentir útil. Gosto de sentir que tudo aquilo que eu faço tem uma utilidade para os outros", notou.

Por outro lado, confessou: "Tenho uma enorme necessidade de me sentir livre. Quando me pisam os calos sinto-me estagnada".

Para a entrevistada, quando esta não tem "liberdade total as coisas não funcionam". Ainda assim, realça que sente a responsabilidade que vem com a liberdade por que sempre tanto lutou.

A nível pessoal, a comunicadora notou que quando entra num relacionamento é porque sente que a pessoa vai acrescentar à sua vida: "Acredito que uma relação é das coisas mais bonitas desta vida, mas tem que ser com a pessoa certa, porque eu suporto-me a mim própria".

Isabel Silva garante igualmente que diz tudo o que pensa, mas mantendo a educação e nunca perdendo a "classe".

Nesta conversa, a comunicadora lembrou a importância de aprender com as coisas que vai vivendo: "Acredito que temos de passar pelas coisas, temos de sentir dor, para aprendermos. Gosto de sentir dor, a dor dá-nos uma lição".

Leia Também: "A SIC faz parte dos teus planos?": A resposta de Isabel Silva

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.