Durante o ‘Sunday’s Special Special Specialist’ de ‘Keeping Up With The Kardashians’, com exibição este sábado, as irmãs Kardashian vão falar de vários momentos que marcaram o reality show durante os últimos dez anos.

No ‘teaser’, divulgado esta quinta-feira, o clã conversava sobre os episódios mais traumáticos para a família e destacaram um: A overdose que quase tirou a vida a Lamar Odom, o ex-namorado de Khloé, em outubro de 2015.

A confusão não durou muito mais tempo, mas foi o suficiente para causar o pânico. “Eu desembarquei de Hong Kong para Londres e a primeira mensagem que apareceu no meu telemóvel foi da Kim a dizer: ‘O Lamar morreu’. Comecei logo a soluçar no avião”, revelou Kendall Jenner.

Kim acrescenta pormenores da falsa notícia, que veio a ser esclarecida depois. “Alguém fez uma conta falsa e enviou-me uma mensagem com a informação errada. Então eu fiquei apenas a olhar para a Khloé…”, explicou.

Khloé continuou: “Eu só gritava. Pensar que alguém com quem vivemos momentos morreu é a coisa mais traumática que existe. E depois saber que ele está vivo. São emoções a mais para qualquer pessoa saber lidar”.

Khloé e Lamar estão oficialmente divorciados desde outubro de 2016. No início deste ano, o antigo jogador de basquete revelou alguma culpa pelo fim do relacionamento, em entrevista no programa ‘The Doctors’.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.