Kim Kardashian precisa de algum tempo para conseguir cuidar de si e manter-se bem. Mesmo com todos os compromissos profissionais e ter que cuidar de três filhos pequenos, a celebridade consegue sempre gerir o tempo e conciliar tudo.

“Para ser saudável [demoro algum tempo]. Como ontem à noite, às 22h, fui fazer uma máscara facial. Coloquei as crianças na cama e fui cuidar de mim. Eu realmente preciso desta máscara facial e nessa noite fui dormir à meia noite. As minhas irmãs acham que eu sou louca porque dedico tempo a fazer isso quando a maioria das pessoas não o fazem. Ou levanto-me às 5h da manhã para o fazer antes que as crianças acordem ou faço isso depois – o que acaba por ser limitado. O meu horário é muito intenso, mas sinto que cuidar de mim ainda é uma prioridade para a minha própria sanidade”, confessou a celebridade à Glamour.com.

Durante a conversa, Kim Kardashian elogiou ainda a sua terapeuta de beleza, contando que às vezes quando sente que a sua cara precisa de outro tipo de tratamento, ela está sempre pronta para a ajudar. “Ela é maravilhosa".

Mas, acima de tudo, estar com os seus filhos é a maior das prioridades. “Quero passar o máximo de tempo possível com eles. Adoro a rotina matinal e noturna”, afirmou, mas “se puder passar algum tempo a mimar-se e a fazer algo por si, isso ajuda a sua autoconfiança”.

“Talvez não seja importante para as outras pessoas, e eu entendo isso. O sono pode ser mais importante e eu tento dormir também. É um equilíbrio. Mas acho que isto ajuda a nossa alma, a sentirmo-nos melhor connosco próprios, estar mais presentes e sermos mais felizes. Por isso, por que não aproveitamos o tempo para fazer o que nos deixa felizes? Seja ir ao cinema com os amigos, jantar com eles, ou o que for. Se isso a ajuda a estar mais presente no momento em que está com os seus filhos, então deve fazê-lo”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.