Sharon Stone tem vivido dias menos bons. A irmã mais nova, que sofre de lúpus, e o cunhado foram hospitalizados por causa do novo coronavírus. Tal situação levou a atriz a recorrer ao Instagram, este fim de semana, para falar do sucedido e responsabilizar os que continuam a não usar máscara perante a pandemia.

"A minha irmã Kelly, que tem lúpus, agora foi infetada com Covid-19. Este é o seu quarto de hospital. Um de vocês, que não usa máscara, fez isto", começou por escrever.

"Ela não tem sistema imunitário. A farmácia foi o único lugar onde ela foi. Não fazem testes na região dela a não ser que apresentem sintomas, e aí é preciso esperar cinco dias pelos resultados. CONSEGUEM ENCARAR ESTE QUATRO SOZINHOS?", acrescentou, apelando de seguida ao uso da máscara.

Numa outra publicação, Sharon Stone afirmou que a irmã está "a lutar pela vida", assim como o cunhado, Bruce. Além disso, reforçou ainda que os familiares raramente saíram de casa. Mas não ficou por aqui e voltou a reclamar a falta de testes à Covid-19 no lugar onde a família reside, em Montana.

A atriz explicou mais uma vez que os testes apenas são feitos a pessoas com sintomas, dando o exemplo da sua mãe que apesar de ter estado em contacto com a irmã e o cunhado, e de já ter sofrido dois ataques cardíacos e usar um pacemaker, não conseguiu fazer o teste.

Uma publicação que serviu também para apelar ao voto nas próximas eleições. Veja a partilha na íntegra:

Ver esta publicação no
Instagram

Uma publicação partilhada por Sharon Stone (@sharonstone) a 16 de Ago, 2020 às 3:18 PDT

Leia Também: "Fomos para o Algarve e voltámos no mesmo dia. Não estava em condições"