Irina Shayk, a famosa namorada de Cristiano Ronaldo, volta a deslumbrar nas páginas da revista “Sports Illustrated”, numa produção que a modelo russa já referiu ser a melhor que fez até ao presente.

“São as minhas melhores fotos de sempre!”, confessou Irina,  entusiasmada. “Posei com três chitas verdadeiras, não é nenhuma montagem de Photoshop…”, acrescentou a modelo, que admitiu ter tido algum medo dos animais.

A produção teve lugar no Parque Nacional das Cataratas Vitória, na Zâmbia, onde a modelo foi fotografada ao lado de chitas, girafas, zebras e outros animais selvagens. “A África é espectacular e assustadora ao mesmo tempo”, declarou a modelo.

Irina, que no ano passado foi a capa da já clássica edição de fatos de banho da “Sports Illustrated”, este ano cedeu o lugar a Kate Upton, uma jovem modelo de apenas 19 anos.

“Os leitores reconhecem que a nossa revista é toda ela sobre a beleza, a saúde e mulheres seguras de si, que gostamos de fotografar no auge do seu glamour”, disse um representante da revista ao jornal americano “New York Daily News”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.