Quem vê a Inês nas redes sociais não imagina que, por detrás daqueles olhos enormes e rasgados, se escondia uma menina tímida. Muito tímida, até. Se hoje sorri para as câmaras com o à-vontade de uma profissional, foi porque enfrentou os seus medos, inseguranças e preocupações.

E houve muitas vezes em que o mundo parecia estar contra ela. Mas não desistiu! Acreditou. E é sobre este percurso de superação e concretização de sonhos que nos fala abertamente neste livro.

Das histórias da infância ao percurso profissional, passando pelos momentos mais difíceis da adolescência, a Inês vai levar os seus leitores numa viagem repleta de dicas e conselhos para vencer os medos e, quem sabe, serem o próximo sucesso das redes sociais.

Mas a principal mensagem que ela quer revelar é um segredo. Ao ver as suas publicações, muitos perguntam: como é que ela consegue? A Inês consegue porque percebeu que não precisa de nada nem de ninguém para ser feliz. Só tem de saber uma coisa: que é única e especial.

Inês Teixeira
créditos: Manuscrito

A Inês tem apenas 17 anos, mas aos 16 já tinha criado a sua própria marca de roupa, a ItSmile. Natural do Porto, é modelo da Central Models desde os 12 anos e uma das maiores influenciadoras em Portugal, sendo até embaixadora da Sumol.

A sua aventura nas redes sociais começou no verão de 2017 quando, por brincadeira, começou a publicar vídeos numa aplicação chamada Musical.ly. Tudo mudou a partir desse momento.

Hoje em dia, tem 20 mil seguidores no Youtube, quase 80 mil no Instagram e mais de 100 mil no TikTok. São como uma família para ela, tanto que esgota salas sempre que marca encontros com os fãs.

Prestes a entrar na universidade, só tem um desejo para tudo o que a espera: continuar a ser a parte feliz do dia de todas as pessoas que a acompanham.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.