Depois de meses a acreditar que estaria a viver o grande amor da sua vida, Inês Martins terminou a sua relação com o taxista Mário Gonçalves - conhecido por ser o 'famoso' ex-namorado de Liliana Oliveira, concorrente de 'Casados à Primeira Vista'.

"Atropelada" pelas muitas perguntas dos seus seguidores, a antiga participante de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', da SIC, quis evitar especulações e usou as suas redes sociais para confirmar o fim da relação.

"Sim, o meu conto-de-fadas terminou. Se há assunto que me custa falar é este: O fim de um amor. Não existe culpados ou vítimas, existem apenas 'duas' pessoas que decidiram tomar rumos diferentes, que não aguentaram a pressão e que não conseguiram encaixar", começa por explicar.

"Virar costas e desistir será sempre o caminho mais fácil de muitos. Amor não é para todos, só os fortes resistem às batalhas que o amor exige", continua, ainda que sem referir o que ditou ao certo o fim da relação.

Por fim, Inês não resistiu a enviar um recado, aparentemente, dirigido a Liliana Oliveira. "Sei que quem torcia por nós e nos acarinha vai ficar surpreendido e triste, mas também sei quem se alimenta dos fracassos e desgraças dos outros vai ficar feliz. Sei de uma pessoa em especial que vai ficar muito feliz. É lamentável, mas infelizmente é a verdade", referiu.

"Peço-vos só que respeitem e não me toquem na ferida, por favor, é um assunto que me custa falar. Que terei que digerir e levará tempo", completou.

Leia Também: Fanny Rodrigues impressiona ao exibir as suas curvas em lingerie

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.