Seis meses depois de ter dado as boas-vindas à pequena Banks, fruto da relação com Matthew Koma, Hilary Duff revelou nas redes sociais que teve que deixar de amamentar a filha. Desta forma, mostrou aos fãs a sua realidade que é comum a muitas outras mães que não trabalham em casa.

Numa sincera mensagem deixada na sua conta do Instagram, a artista, de 31 anos, explicou que teve de deixar de extrair o seu leite materno pois não era fácil fazê-lo durante as gravações.

"Tirar leite no trabalho não é fácil. Não tenho pausas e geralmente faço isso no camarim enquanto alguém me prepara o cabelo ou a maquilhagem para a próxima cena com muitas outras pessoas à minha volta. Mesmo que tivesse o luxo de ter o meu próprio camarim, nem sequer seria considerada uma 'pausa' porque temos que nos sentar em condições para o leite sair para o biberão", partilhou, referindo que bombear o leite com uma máquina também não é de todo confortável.

Duff é ainda mãe de Luca, de sete anos, fruto da relação terminada com Mike Comrie. Com o menino, a atriz viveu uma experiência diferente, uma vez que nessa altura não trabalhou até o filho completar nove meses.

Ainda assim, apesar de todas as dificuldades, Hilary não deixou de destacar a alegria que vive nesta fase com a filha. "Sinto-me com muita sorte por poder ter estado com ela no início. Sei que muitas mulheres não conseguem", realçou, falando dos primeiros seis meses de vida da menina.

Na mesma publicação, a artista elogiou ainda toda a força das mulheres. "Estou espantada com o que podemos fazer num único dia", frisou, falando para todas as mães.