Hilaria Baldwin mostrou recentemente as mudanças que o seu corpo sofreu depois de ter sido mãe pela quarta vez, do pequeno Romeo.

A mulher de Alec Baldwin partilhou uma montagem fotográfica na sua conta do Instagram onde mostra uma foto tirada aos nove meses de gestação e outra tirada 12 dias após o parto.

“Cada corpo é diferente, mas acredito que tenho que permanecer o mais ativa possível. Houve tantos momentos em que não queria treinar durante a gravidez. Esse foi o desafio mais difícil. Tive que me esforçar para fazer um pouco. A consistência ajudou-me muito… porque o corpo quer atenção e quer ser exercitado. É muito importante para a circulação, saúde, felicidade, força. Comecei a treinar ontem. Devagar. Nada de loucuras. Cada parto é diferente e o teu médico pode aconselhar-te sobre quando é que podes começar a fazer exercício físico. Quando puderes, tens que ser paciente com o teu corpo. Passaste por tantas coisas e criaste algo tão precioso”, escreveu na legenda das imagens.

Recorde-se que além de Romeo, Hilaria e Alec têm mais três filhos em comum, Carmen, de quatro anos, Rafael, de dois, e Leonardo, de um. O ator é ainda pai de Ireland, de 22 anos, da relação com Kim Basinger.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.