Hélio Catarino foi ontem expulso da “Casa dos Segredos”, com 85% de votos negativos dos espetadores do programa.

O cozinheiro de 28 anos foi sozinho a votos, depois de Wilson, o outro nomeado da semana, ter sido afastado do concurso, no passado dia 8, por ter agredido um colega – Hélio, precisamente.

O público não teve pena do rapaz agredido com uma cabeçada e decidiu pô-lo fora de jogo.

Na hora do adeus, Hélio, titular do segredo “Sou um fenómeno da internet”, mostrou-se descontraído e surgiu em estúdio para conhecer Teresa Guilherme com o skate debaixo do braço e pronto para correr para os braços da “agente Reis”, a namorada que deixou cá fora.

Um pouco depois, Hélio e Wilson abraçaram-se e deixaram definitivamente para trás a zaragata em que ambos estiveram envolvidos e que viria a determinar a expulsão administrativa do segundo.

Nas primeiras declarações a Teresa Guilherme, o cozinheiro confessou-se calmo e tranquilo: “Já estava um bocadinho farto de estar fechado. Aquela gente é muito difícil de aturar… Agora só quero estar com a minha família e com a minha agente Reis, que espero ainda esteja à minha espera…”.

A gala de ontem ficou ainda marcada por um pedido público de desculpas de Wilson aos seus apoiantes e, sobretudo, aos pais e amigos de Hélio: “A violência nunca pode ser a opção, porque não resolve nada e não leva a lado nenhum. Peço desculpa a todos!”, disse o treinador de futebol e jogador de póquer.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.