Helena Laureano está internada no hospital do Funchal desde o passado dia 3, tentando vencer uma inesperada infecção no sistema urinário.

“Foi-lhe diagnosticada uma pielonefrite, uma infeção do sistema urinário, pelo que teve de ficar internada”, conta Ricardo Azedo, agente da atriz da novela “Rosa Fogo”.

Helena estava de férias na Madeira, acompanhada, precisamente, por Ricardo Azedo, quando começou a sentir-se cansada e febril.

Foi ao hospital e os médicos já não a deixaram sair. E para piorar a situação, a atriz teve um princípio de pneumonia durante o passado fim-de-semana, o que levou ao adiamento da alta que se previa para quarta-feira.

Segundo conta a própria atriz em declarações à “Flash”, o pior mesmo são as saudades da filha, Beatriz, de 12 anos, que está em Lisboa.

“Tenho muitas, mas mesmo muitas saudades dela, mas falamos todos os dias por telemóvel e ela percebeu que era melhor eu ficar aqui até estar melhor. Só quero chegar a casa e abraçá-la. Acho que a vou estragar com mimos”, desabafa Helena Laureano.

A atriz tem contado com o apoio de Ricardo Azedo, que a visita várias vezes por dia e a “estraga” com mimos e guloseimas. “Ele é um querido. Já me trouxe requeijão, kiwis, laranjas, pudim de maracujá e nougats”, revelou Helena.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.