Heidi Montag quer voltar a engravidar e já tem planos para aumentar a família. A artista mal pode esperar aumentar a família, mas primeiro perguntou à MTV qual seria a melhor altura para concretizar o seu desejo.

Em conversa com o Page Six, Heidi contou: "Eu perguntei à MTV quando é que seria a melhor altura para engravidar e eles disseram 'por volta de janeiro'. Era quando eu planeava, o que vai funcionar na perfeição porque não vamos estar a filmar".

Tudo indica que a cantora queira ficar apenas com o bebé nos primeiros tempos, uma vez que foi o que aconteceu com o primeiro filho, Gunner, de quase dois anos, fruto do casamento com Spencer Pratt.

Anteriormente, o companheiro de Heidi já tinha dito que a artista não largou "nem por cinco segundos" o pequeno Gunner no seu primeiro ano de vida. "Quando começamos a gravar ['The Hills: New Beginnings'], a Heidi era uma mãe muito apegada. Tenho a certeza que muitos acharam que era extremamente apegada ao filho, mas para mim era apenas uma super mãe. Ela não deixou o Gunner nem por cinco segundos durante quase um ano. Sinceramente, se não fosse por causa do 'The Hills', não sei se ela teria deixado o Gunner".

Leia Também: Shawn Mendes surpreende fã que está à espera de um transplante

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.