Não seriam muitas as pessoas que recusariam um convite para sair com Drake, mas a realidade é que elas existem… e Heidi Klum faz parte dessa lista.

Em entrevista ao programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, a modelo contou que o rapper lhe enviou uma mensagem onde a convidava para sair, mas ela decidiu ignorar o convite.

“Nós conhecemos alguém em comum. Eu acho que ele pediu o meu número e depois mandou-me uma mensagem. Eu pensei: ‘Meu Deus. Isto é muito estranho!'. Mas eu nunca respondi, porque eu encontrei o amor da minha vida", disse a modelo, que na época já namorava com Tom Kaulitz - guitarrista da banda Tokio Hotel.

Ellen, a apresentadora do programa, mostrou-se chocada com a falta de etiqueta de Heidi, o que levou a que esta aproveitasse o momento para fazer um pedido de desculpas público ao músico. "Drake, desculpa não responder à tua mensagem. Tu és demais. Eu ainda amo a tua música! Eu provavelmente vou a um concerto teu em breve", rematou.

De recordar que Drake terá enviado a suposta mensagem depois da celebridade ter dito durante um momento de brincadeira numa outra emissão do programa, gravada em fevereiro, que gostava de sair com o ‘ex’ de Rihanna.