O príncipe Harry revelou que ele e Meghan Markle chegaram a encontrar-se secretamente num supermercado em 2016, logo no início do seu relacionamento.

"A primeira vez que eu e a Meghan nos encontramos para ela vir e ficar comigo foi num supermercado em Londres, a fingir que não nos víamos", afirmou o príncipe de 36 anos durante uma entrevista ao podcast 'Armchair Expert' de Dax Shepard.

"Estávamos a enviar mensagens um ao outro de um lado do corredor", notou. "Havia pessoas a olharem para mim, a mandarem-me olhares estranhos e a virem terem comigo para dizerem olá e assim", recorda.

Na altura, o duque de Sussex estava a usar um boné de basebol de forma a manter-se o mais disfarçado quanto possível. Isto, enquanto a futura mulher fazia compras mesmo à sua frente.

Na mesma entrevista, Harry realçou a liberdade que tem atualmente ao viver na Califórnia, algo de que não usufruía em Londres. "Ao viver aqui consigo levantar a cabeça e na verdade sinto-me diferente. Os meus ombros relaxaram. Posso andar e sentir-me um pouco mais livre", confessou.

Leia Também: Filha do príncipe Harry e Meghan Markle vai chamar-se Diana?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.