Os últimos dias de Hailey Bieber não têm sido muito fáceis no que às redes sociais diz respeito. A mulher de Justin Bieber tem sido atacada constantemente pelos afamados 'haters', sendo que fez questão de responder a um deles.

Na verdade, a polémica começou após Justin publicar um vídeo no qual goza com Taylor Swift depois desta ter sido submetida a uma cirurgia. Desde logo, vários fãs da cantora atacaram Hailey acusando-a de ser invejosa e de nem sequer ter uma carreira propriamente dita.

Perante o sucedido, a modelo respondeu na altura: "Deus tem piedade, espero que nunca fique assim tão enervada com alguém que nem conheço".

"Estar zangado com alguém que não conheces não te traz nada. Eu sei porque já passei por isso... só te faz sentir miserável", acrescentou.

As respostas da esposa de Justin não parecem ter resultado, por isso, a mesma decidiu apagar todas estas publicações do Twitter e responder recorrendo a um texto bíblico, nomeadamente, Salmos 123:1-3.

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre".

Entretanto, Justin já pediu desculpa pela publicação do vídeo.

Leia Também: Vídeo: Justin Bieber mostra os danos que a mulher fez ao seu Lamborghini

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.