Mafalda Sampaio, conhecida na esfera digital, também, como A Maria Vaidosa, recorreu às redes sociais para fazer o rescaldo dos temas que mais deram que falar sobre o NOS Alive.

Aquela que é uma das personalidades com mais notoriedade no digital comentou, primeiramente, a onda de críticas ao excesso de glitter nos looks festivaleiros.

"Há uns anos atrás nós parecíamos todas uns trambolhos a ir aos festivais de verão e os festivais de verão eram frequentados por trambolhos. Calma, no sentido em que ninguém queria saber como ia vestido. Nos Estados Unidos iam todas lindas e maravilhosas. E isso era visto como: 'Uau! Elas vão mesmo arranjadas, nós cá mais um bocado e temos buço", começou por dizer.

A fundadora d'A Maria Vaidosa Magazine continuou fazendo referência ao facto de "ter andado a circular" que "o NOS Alive teve imensos influenciadores". Com isto, a youtuber demonstrou que não está de acordo com o conceito de influencer, uma vez que "todos somos influencers num modo geral".

"Não sou uma influenciadora. O meu trabalho é mais do que influenciar pessoas a comprar coisas que não precisam. Acredito que aquilo que eu faço não é influenciar pessoas a comprar tralha e merda", afirmou.

Ainda sobre o festival, Mafalda revelou a sua perspectiva sobre os vários rostos que se associaram a marcas no evento. "As pessoas que lá estiveram foram à procura de brindes, como eu fui à caça de brindes no Rock In Rio em 2002. Só que por acaso essas pessoas têm alguns seguidores no Instagram. Mas não quer dizer que façam do Instagram o seu full time job, não são pessoas que se dedicam a isso. É uma má contratação para as marcas que as chamaram", disse.

Mafalda terminou os vídeos com uma mensagem às respetivas marcas: "Isto é a minha opinião, vale o que vale. E pronto, há marcas muito tontas por aí. Portanto, marcas tontas, continuem a fazer as vossas apostas".