Grimes, ex-companheira de Elon Musk, está a fazer de tudo para conseguir a ajuda do empresário devido a uma "crise médica" com um dos filhos que têm em comum.

Numa série de publicações no X (antigo Twitter), entretanto eliminadas, na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a cantora, de 36 anos, começou por implorar: "Por favor, responde sobre a crise médica do nosso filho."

Mas não ficou por aqui. "Lamento por ter de fazer isto em público, mas não é aceitável ignorar esta situação. Isto requer atenção imediata", acrescentou, segundo a People. Grimes não deu mais detalhes sobre o que se estava a passar, ainda de acordo com a revista.

De recordar que o ex-casal foi ligado de forma amorosa, pela primeira vez, em maio de 2018. A relação terminou de forma definitiva em 2022. Juntos são pais de três crianças, X Æ A-Xii, de quatro anos, Exa Dark Sideræl, de três, e Techno Mechanicus, dois.

"Se não quiseres falar comigo, por favor, nomeia ou contrata alguém para o fazer, para que possamos seguir em frente e resolver isto. Isto é urgente, Elon", escreveu numa outra publicação na quinta-feira.

"Não vou dar detalhes, mas ele não responde às mensagens, chamadas ou emails. E faltou a todas as reuniões, e o nosso filho vai sofrer danos para o resto da vida se não responder o mais rápido possível", apenas comentou Grimes em resposta a um internauta que sugeriu que não tornasse este assunto "público".

"Por isso, preciso que ele responda e se tiver de recorrer à pressão pública, então é por onde vou seguir", rematou Grimes.