Nessa terça-feira, dia 1, Gretchen resolveu usar o seu canal no Youtube para fazer um desabafo. Irritada, a cantora respondeu a comentários sobre o seu casamento com oportuguês Carlos Marques.

“[Um] preconceito bobo é que disseram que meu marido é servente de pedreiro e eu devo estar passando necessidade. Primeiro que ele não é servente de pedreiro, eu falei que ele trabalha na construção civil. E se fosse, qual o problema? Por que um pedreiro não pode casar com uma cantora? Gente, uma profissão não dá direito de uma pessoa não poder fazer certas coisas. Hoje em dia é mais caro pagar um pedreiro aí do que aqui. Vamos parar com isso”, pediu.

Gretchen também foi criticada por desempenhar as tarefas domésticas em casa. “Tem gente tão preconceituosa que chegou ao ponto de fazer um comentário dizendo que se eu estava tão bem assim porque eu cozinhava, passava, lavava, arrumava. Eu faço tudo isso porque eu gosto, meu amor. Eu tenho tudo aqui na minha casa: tenho máquina de lavar louça, de lavar roupa, se eu quisesse pagar uma empregada eu pagaria. Só que eu não quero, não é porque não tenho, é porque eu não quero. Porque eu passei a minha vida inteira cantando, dançando, viajando e não tinha tempo para minha casa e agora eu amo cuidar da minha casa”, rebateu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.