Cristina Ferreira foi, esta terça-feira, uma das personalidades do dia. Tudo por causa do anúncio que fez onde informou que a sua revista irá continuar e contará com novidades.

Radiante, Manuel Luís Goucha comentou esta conquista no seu blogue e teceu duras críticas a todos aqueles que se mostraram contra Cristina ao longo dos últimos dias.

“Assisti a tudo quanto se disse na última semana sobre a revista Cristina e a própria que lhe dá nome e nervo, sabendo há cerca de um mês que estes dias iriam chegar: o dia em que a “Masemba” dá conta do fim de um contrato que unia as duas partes (…) e o dia em que começariam nas fétidas redes sociais os habituais comentários de quem exulta com o fracasso alheio. “Estava-se mesmo a ver que a revista iria durar pouco!”, “Onde é que a saloia da Malveira tem categoria para ter uma revista?”, “Ainda bem que acabou, que nem para limpar o cú servia”… isto só para ilustrar com três exemplos quase inofensivos até onde chega a fealdade humana”, começa por dizer.

“Muitos dos que usaram da ignomínia, como se alguma vez a Cristina tivesse ficado a dever um cêntimo de salário que fosse, são os mesmos que, antes da noticia do fim da revista, a bajulavam, submissos e rastejantes. Mas do que eu estava mesmo à espera era do dia de hoje, que lá diz o povo: ”quem ri por último, ri melhor!”, acrescenta.

E continua: “Pois bem, lá diz o ditado (...) que a “vingança é um prato que se serve frio”: que dirão agora que já se sabe que a Cristina é a dona da revista? Não tenho dúvidas, depois desta notícia, que os bajuladores de “ontem” serão os mesmos de amanhã, untuosos, servis e obscuros, face a quem persegue os sonhos com honestidade, talento, dedicação e criatividade. Com que direito é-se tão falho de respeito perante o trabalho do outro?”.

Manuel Luís Goucha termina elogiando a força da apresentadora: “Não se metam com a “saloia” da Malveira! Eu, que a amo, sei que não vai ficar por aqui. 'E o que vier será sempre melhor!'".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.