Manuel Luís Goucha deixou uma mensagem na sua página oficial do Facebook, onde comenta a passagem do ministro da saúde, Fernando Leal da Costa, no novo governo apresentado por Pedro Passos Coelho.

“Enquanto secretário de Estado adjunto de Paulo Macedo este senhor teve a desfaçatez de achar que estava tudo bem nas urgências dos hospitais públicos, quando o caos e a desumanidade destes serviços foram denunciados numa reportagem da TVI. Não esqueço caras nem nomes. Como entender que seja agora o novo Ministro da Saúde? Só mesmo num governo com os dias contados!”, escreveu o apresentador na legenda da imagem de Fernando Leal da Costa.

A publicação do apresentador tem gerado várias críticas por parte de alguns seguidores.

"É como você Manuel Luís Goucha tem a desfaçatez de achar e falar de um serviço que nunca usou!!! temos um SNS dos melhores do mundo fique a saber e se não sabe informe-se devidamente. cump.", lê-se num dos comentários feitos.

Goucha não deixou passar em branco estas palavra e respondeu: "Essa é boa, como se eu não o usasse e não o pagasse também. Falo das urgências e viu-se bem na reportagem o que se passa".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.