No próximo domingo começa aquele que talvez será o maior desafio profissional de Manuel Luís Goucha: a apresentação do reality show ‘Casa dos Segredos’.

Atualmente na sua herdade no Alentejo a descansar antes de chegar o grande momento, o apresentador gravou um vídeo para os seus seguidores no Facebook, muito bem acompanhado por uma das suas cadelas.

"Esta é a azeitona, não sei se lembra eu mostrei-a quando era cachorra – continua a ser cachorra só que agora com este tamanhão não terá mais do que cinco meses – eu não a via há um mês e achei-a enorme", começa por explicar.

Entretanto partilha toda a preparação necessária para ser o anfitrião do reality show: "Fiz uma pausa para passear com ela aqui na herdade, até porque estou há mais de três horas no dossier dos concorrentes da ‘Casa dos Segredos. Ainda não ergui sequer metade das histórias, ainda falta muito para estar por dentro das histórias, mas estou a gostar muito, porque estamos a falar de concorrentes com vinte e tais anos. Para já aqueles que eu vi têm muitas histórias, com muitas coisas para partilhar com os colegas da casa e com os espectadores do reality show", afirma.

Veja o vídeo:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.