O TMZ avançou esta quinta-feira que Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, foi agredida pelo genro, Zayn Malik, e que considera oficializar a queixa junto das autoridades. A informação foi garantida por uma fonte.

Mais tarde, a revista People adiantou que "múltiplas fontes" confirmaram o fim da relação entre a modelo e o ex-integrante dos One Direction.

"Eles não estão juntos neste momento. No entanto, são bons pais. [...] A Yolanda quer o melhor para a filha e para a neta", afirma um "amigo da família".

Um representante da modelo acrescentou ainda que "Gigi está focada no melhor para a Khai" e "pede privacidade neste momento".

Zayn Malik e Gigi Hadid têm uma filha comum, Khai, que nasceu em setembro do ano passado.

Músico reage aos rumores de agressão

Através das redes sociais, Zayn Malik publicou uma mensagem na qual afirma que é uma pessoa reservada e preza por criar um ambiente privado no qual possa educar a filha. "Um ambiente onde questões familiares privadas não sejam colocadas no cenário mundial", reforçou.

Neste sentido, o músico recusou-se a comentar a polémica, adiantando apenas que teve uma discussão com um familiar de Gigi Hadid que entrou na casa do casal quando a modelo estava fora.

No final da mensagem, Zayn voltou a reforçar que, perante a polémica, defenderá ao máximo a privacidade da filha de um ano.

Notícias ao Minuto

Mensagem de Zayn Malik© Instagram

Leia Também: Gigi Hadid pede aos fãs que não se aproximem dela

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.