Gigi Hadid estará de novo em contacto com um amor antigo, Zayn Malik, depois de ter-se separado de Tyler Cameron.

Uma informação que está a ser avançado pelo E! News, que cita uma fonte próxima da modelo. "Ela sempre teve uma queda pelo Zayn e eles têm muita história juntos", disse.

Recorde-se que os primeiros rumores do namoro de Hadid com o ex-membro da banda One Direction começaram a surgir em novembro de 2015, relação que acabou em março do ano passado, como anunciaram publicamente na altura, através de uma publicação feita no Twitter.

Entretanto, o ex-casal foi visto junto nos meses seguintes, sendo que a última vez que passaram algum tempo juntos foi no início do passado mês de janeiro.

"Eles passaram por uma fase em que se separaram durante algum tempo e não comunicavam um com o outro, mas entraram em contacto recentemente", acrescentou a mesma fonte. "Ela apoia-o. Eles conversam aqui e ali, mas tem sido casual", continua.

A comunicação entre o ex-casal acontece depois da recente separação de Hadid e Tyler Cameron. O E! News destaca que foi em outubro que tiveram conhecimento de que a relação chegou ao fim, após dois meses de namoro.

Leia Também: Gigi Hadid termina namoro com Tyler Cameron

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.