Os últimos tempos têm sido bastante agitados para Georgina Rodríguez. Depois de se ver envolvida numa grande polémica derivada ao alegado ‘arrufo’ com a sogra, Dolores Aveiro, agora a namorada de Cristiano Ronaldo está a ser acusada pela imprensa espanhola de ter "abandonado" a família paterna.

Segundo uma fonte do programa ‘Sálvame’, a família de Georgina referiu que a modelo “os abandonou e que sentem uma enorme pena por isso”. Para agravar a situação, consta que a avó, Juana, de 82 anos, que praticamente terá sido uma “segunda mãe” para ela, está com dificuldades financeiras e uma saúde bastante fragilizada.

Sabe-se que Georgina mantém um relacionamento bastante próximo com a mãe, Ana María Hernández e com a irmã, Ivana, mas, pelo contrário, a espanhola cortou todas as ligações com a família paterna, inclusive com o pai, Jorge Rodríguez.

A ABC dá ainda conta que Jorge se encontra internado num hospital na Argentina e que Georgina não o foi visitar. Os membros da família dizem que a manequim "tem vergonha das suas origens humildes".