Amal Clooney foi a protagonista da edição de maio da revista Vogue, publicação a quem deu uma entrevista na qual falou acerca da sua vida como advogada, mãe de gémeos e ainda esposa de George Clooney.

A advogada, que foi mãe de Ella e Alexander no passado mês de junho, referiu que as crianças já começaram a dizer as primeiras palavras. “Temos algumas ‘mamãs’ e ‘papás’. O George assegurou-se de que ‘mamã’ seria a primeira palavra”, revelou.

O casal ainda revelou que se conheceram na casa de George, em Lake Como, Itália: “Claro que ela era deslumbrante”, garantiu o artista de 56 anos. “Mas também achei que era fascinante, brilhante. A sua vida era incrivelmente excitante – os clientes que tinha e o trabalho de super-mulher. Fiquei atraído desde o primeiro momento em que a vi”, confessou o eterno galã de Hollywood.

Por sua vez, Amal referiu que a sua relação sempre foi forte desde o começo: “Pareceu a coisa mais natural do mundo. Antes desta experiência, sempre esperei em ter um amor arrebatador sem qualquer peso ou decisões para tomar”, sublinhou. “Tinha 35 anos quando o conheci. Não era óbvio o que iria acontecer comigo. Não estava entusiasmada com a ideia de vir a casar ou a ter uma família ou com a ausência disso”, garantiu.

O mesmo sentimento era partilhado por George, que já tendo sido casado com Talia Balsam quando ainda estava na 'casa dos 20'. “Se as pessoas sabem alguma coisa sobre a minha vida louca é que me convenci a mim próprio de que não voltaria a casar. Mas comecei a namorar com a Amal e imediatamente percebi que iria ser diferente”, recorda.