George e Amal Clooney são um dos casais mais glamorosos do mundo. Ambos brilham cada vez que posam na passadeira vermelha. No entanto, segundo adiantou o ator, o momento em que pediu a mão da companheira em casamento foi tudo menos glamoroso.

"Foi um dos momentos mais horríveis da nossa relação e ainda não falamos sobre isso", afirmou na brincadeira. "Foi do tipo: ‘o, se calhar devíamo-nos casar'", contou.

George revelou ainda que o momento do pedido foi muito engraçado. Já tinha tudo preparado. Foi ao fim de um jantar, que o ator lhe ia fazer a tão esperada proposta, mas nesse momento, Amal levantou-se para ir lavar a loiça, que é algo que normalmente não costuma fazer. Entretanto, o artista disse que tinha fundido um candeeiro e pediu à amada para ir buscar a lâmpada. Quando o fez, encontrou a caixa do anel. "É um anel", exclamou Amal na altura, surpreendida, sem perceber o que se estava a passar.

"Eu não conseguia imaginar passar o resto da minha vida sem ti", disse George na altura. Amal acabou por aceitar o pedido, para felicidade do ator de 52 anos.

Recorde-se que o casal deu o nó em 2014.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.