Sónia Araújo vai regressar às manhãs da RTP1, dois anos depois de ter deixado o histórico programa “A Praça de Alegria”, mas não está preocupada que a mudança afete as rotinas dos seus três filhos Carolina, 11 anos, e Tomás e Francisco, de 6.

“‘A Praça’ estreia em setembro e estou muito feliz. A minha logística familiar vai continuar tranquila. Já trabalhei neste registo muitos anos, sempre me organizei e consegui estar sempre em cima do acontecimento, não descurando a minha parte familiar”, explica a apresentadora.

Com a sede do programa da manhã a regressar ao Porto, onde a apresentadora reside, Sónia vai poder “continuar a ser uma mãe muito presente” e a ir buscar os filhos à escola. “Será uma questão de reorganização entre mim, o meu marido e os avós”, diz ela.

Em setembro, Tomás e Francisco, gémeos de Sónia e Vítor Martins, vão entrar para o 1º ciclo do ensino básico. “Será uma grande mudança na vida deles e estou com grandes expetativas. No entanto, a transição da Carolina foi pacífica e acho que a dos irmãos também vai ser”, diz a apresentadora, tranquila.

Até lá será tempo de recarregar baterias. “Vou ter férias em agosto e gosto sempre de ficar parte do tempo por Portugal porque, apesar de já conhecer muito bem o nosso país, gosto sempre de descobrir novas paragens. Só depois tiro uns oito dias para uma viagem fora, com a família.”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.